GABRILA65162183544miv_Superinteressante Created with Sketch.

Homens gordinhos são melhores de cama

Chega aí, gatinha

Chega aí, gatinha

Corpão pra quê? Esperta(o) é quem escolhe ir pra cama com um gordinho. A dica não é minha, claro, é de pesquisadores da Universidade de Erciyes, na Turquia. De acordo com um estudo feito por lá, homens que estão acima do peso são menos propensos à ejaculação precoce e tendem a durar quatro vezes mais durante o sexo do que os colegas em forma.

O motivo da diferença, os cientistas sugerem, é que quanto mais cheinho o cara é, maior a presença do hormônio estradiol, tipicamente feminino, em seu corpo. O estradiol mexe com o balanço químico interno do homem e faz com que ele demore mais para “chegar lá”.

Mas o fato é que, gordo ou magro, os números do estudo estão longe de ser animadores: os voluntários que tinham índice de massa corporal (IMC) normal aguentavam, em média, 1,8 minutos até ejacular. Já os caras com IMC acima do ideal conseguiam se manter por, em média, 7,3 minutos. O que, convenhamos, não é lá grande motivo de orgulho para ninguém.

Leia também:
Fingir na cama é prova de amor
Sexo faz o cérebro crescer
Mulheres gordinhas fazem mais sexo

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s