GABRILA65162183544miv_Superinteressante Created with Sketch.

Blog

Cultura

Minidocumentário desafia crença de que você irá se arrepender das tatuagens na velhice

Por Luciana Sarmento, do Brasil Post You Won’t Regret That Tattoo from angie bird on Vimeo. Quem é tatuado já ouviu muitas vezes a pergunta: “E quando você ficar velho, como vão ficar essas tatuagens?”. No minidocumentário You won’t regret that tattoo (Você não vai se arrepender desta tatuagem, em tradução livre), a diretora australiana Angie Bird […]

brasilpost-1024x1024

Por Luciana Sarmento, do Brasil Post

You Won’t Regret That Tattoo from angie bird on Vimeo.

Quem é tatuado já ouviu muitas vezes a pergunta: “E quando você ficar velho, como vão ficar essas tatuagens?”.

No minidocumentário You won’t regret that tattoo (Você não vai se arrepender desta tatuagem, em tradução livre), a diretora australiana Angie Bird conversou com pessoas na casa dos 60, 70 anos de idade e ouviu as histórias por trás das tatuagens deles. “É um pequeno documentário que explora os significados e memórias por trás da tatuagens de uma geração mais velha, e desafia a crença de que a tinta é algo que virá a se arrepender”, descreve a página do site Staff Picks, no YouTube.

“Eu estou numa idade agora em que eu simplesmente não me importo. Eu nunca me importei muito com o que as outras pessoas pensam, mas hoje eu não dou a mínima mesmo”, afirma uma das entrevistadas. Assista ao vídeo, se emocione com as histórias e não se preocupe em como seu corpo, junto com suas tatuagens, vai parecer quando você ficar mais velho.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s