GABRILA65162183544miv_Superinteressante Created with Sketch.

Balada em Londres será sustentável

A balada sustentável vai abarcar em Londres! O jornal Evening Standard noticiou que, em 10 de julho, a capital inglesa terá sua primeira balada sustentável.

Lembra que já falamos sobre isso? Enquanto você dançava como se ninguém estivesse vendo, nós mostramos que uma empresa holandesa desenvolveu a tecnologia de produzir energia por meio da pista de dança. O público pulava, o chão balançava e produzia a energia que era consumida no estabelecimento.

Desta vez, além desse sistema estar previsto para implantação, bebidas orgânicas em copos biodegradáveis serão vendidas e as pessoas que provarem que chegaram ao local a pé, de bicicleta ou por transporte público não precisarão pagar as 10 libras necessárias para entrar. Um sistema de reaproveitamento de água para jogar nos vasos sanitários também deverá entrar no projeto.

A balada fica em King’s Cross e foi projetada por Andrew Charalambous, diretor de uma nova organização que combate as mudanças climáticas chamada Club4Climate.

Charalambous acredita que cerca de 60% da energia do estabelecimento pode ser gerada graças ao piso. Não se lembra como ele funciona? Veja a reportagem e o infográfico feitos pela revista Mundo Estranho.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s