GABRILA65162183544miv_Superinteressante Created with Sketch.

Rumo ao altar, de bike


No final do último mês, Willian Cruz e Priscila Teixeira dispensaram o formato tradicional de casamento para fazer o ritual de maneira mais sustentável e, porque não dizer, aventureira. Sim, porque requer certa ousadia para ir até o cartório de bicicleta, enfrentando o famoso trânsito de São Paulo. Aliás, não só os noivos foram, mas todos os convidados.

Em seu blog, Willian divulgou que iria se encontrar com os padrinhos na Praça do Ciclista e, de lá, quem quisesse completar a trajetória poderia ir, desde que  fosse de bicicleta. E não ter bike não é desculpa, já que está cada vez mais fácil alugá-las em estações do metrô, por exemplo – o mesmo não se pode dizer sobre pedalar pela cidade.

Com placas e faixas afixadas nas magrelas e no espaço público com dizeres românticos, como “Para o meu amor passar” e “Unidos pela bike”, os noivos realizaram a cerimônia por avenidas e ruas afora com direito a traje de gala, pétalas de rosas vermelhas e balões. Tudo muito bonito!

E você? Casa, compra uma bicicleta ou aproveita para unir os dois?

*Foto: Luddista

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s