GABRILA65162183544miv_Superinteressante Created with Sketch.

Youtube e a saga de Copenhague

Alertar para os efeitos das mudanças climáticas e estimular as pessoas a assinar uma petição que pretende pressionar os líderes globais a participar da 15ª COP para definir, de uma vez por todas, soluções para o problema do aquecimento global. Tudo isso em um vídeo que tivesse duração de 30 segundos a um minuto.

Esse foi o desafio que a Oxfam, entidade de ajuda humanitária, lançou para os internautas do mundo inteiro. Os interessados em participar do concurso deveriam mandar os vídeos para um canal que a instituição criou no Youtube: o Cannes Young Lions 48 Hour Ad Contest

Muita gente quis contribuir para a conscientização da população do planeta e, agora, a Oxfam pede ajuda dos internautas para eleger os melhores vídeos que foram enviados ao concurso.

No entanto, assim como na salvação do planeta, o tempo do internauta é curto, e diminui a cada segundo. Um relógio, logo no início da página, mostra quantos dias, horas, minutos e segundos faltam para o fim das votações.

Agora, restam, exatamente, 11 dias, 1 hora, 24 minutos e 30 segundos. Tá esperando o quê para votar?

Leia também:
Os efeitos do aquecimento global na sua tela!

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s