Homens viram adultos aos 54 anos

Por Atualizado em 31/10/2013

kevinspaceyÉ, gente, leva tempo pra eles amadurecem. Tenham paciência.

Uma pesquisa do Centro Crown Clinic, centro de transplante de cabelos da Inglaterra, com cerca de mil homens mostrou que eles só sentem adultos de verdade aos 54 anos. É só a partir dessa idade que, enfim, começam a se sentir seguros e bem resolvidos.

Segundo os entrevistados, as inseguranças não ficam pra trás antes, aos 40 anos como acontecia com as gerações anteriores, por causa de problemas financeiros e por terem filhos mais tarde. Além disso, eles ainda contavam outros tipos de inseguranças, como imperfeições física, solidão e medo de ficarem solteiros.

E aí, leitora, perdeu as esperanças?

(Via Telegraph)

Leia também:
Homens preferem mulheres inteligentes
Homens preferem mulheres que já levaram um pé na bunda
Homens mentem duas vezes mais do que mulheres

  • Fabio Ross

    Hmpf! Discordo totalmente desta matéria. Pra mim, a jornalista Carol Castro, que assina este texto, é uma boba, chata e cara de cebola frita!

  • Juliana Santos

    Gente, quer saber ? Vejo essa reportagem não como encorajamento a guerra dos sexos mas a sermos os dois, quanto homem e mulher encorajados a sempre manter jovem o espirito muito mais que as aparências !

  • http://super.abril.com.br/blogs/cienciamaluca/homens-viram-adultos-aos-54-anos/#comments Um delicia

    QUE MATERIA GOSTOSA NE, um monte de ambos os sexos discutindo, e no final tudo se resolve na cama. Elas não vivem sem um cafajeste.

  • http://ericaneves01@gmail.com ERICA NEVES GONÇALVES

    TÁ EXPLICADO.KKKKKKKKKKKKKKK

  • Hank

    “Guerrinha” desnecessária entre os sexos nos comentários. Como se fosse necessário comparar os dois gêneros em tudo.

    Em tempo, se sentir seguro e bem resolvido nada tem a ver com ser adulto. Lidar com as responsabilidades, mesmo quando falta maturidade para carrega-las, sem fugir delas talvez se aproxime mais. Existem mais adultos de 16 anos por aí do que de 25 em diante.

  • Gabi

    Já era de se imaginar, hahahahaahha.

  • Dani

    @Bruno Almeida
    3 de novembro de 2013 às 130127

    Ihh, cara, não se reprime não! Pula na piscina com suas filhas, elas vão adorar e vocês vão se divertir muito!

  • Roger Uchida

    Ótima pesquisa da clown clinic

  • J.N

    Acho isso tudo uma besteira, essa questão do homem se sentir maduro,adulto é relativa, se difere de pessoa pra pessoa. Essa pesquisa só teria credibilidade se fosse feita com homens do mundo inteiro, não meia-duzia de pesquisados que vão dizer se um homem é maduro ou não. Esse texto está mais parecendo um discurso feminista.

  • Bruno Almeida

    Então ta explicado! Acho q é por isso q sinto vontade de pular na piscina de bolinhas das minhas filhas. Não faço por que tenho vergonha. k k k k k k k k k.

  • Mauro

    Escrito por uma feminista? Desculpe estou sendo machista.

  • Carla

    Parece que nunca amadurecem. Trabalho com um de 46 que fica de piadinha o tempo todo, adora colocar apelido em todo mundo, todos relacionados a trejeitos, tudo se resume a sexo e fica de birra com os menores aprendizes. Não há quem aguente.

  • ariane

    Que alguns homens demoram mais para amadurecer que mulheres é fato… Mesmo que ultimamente existam mulheres que são eternas crianças…
    No entanto acredito mesmo que o tempo para amadurecimento não depende do sexo, mas sim da criação, do ambiente em que se vive e tudo mais…

  • Felipe Camargo

    Que matéria sexista.