Bruno Garattoni 8 de fevereiro de 2010
Passou ontem nos EUA, durante o Super Bowl. É a história de um cara que vai estudar em Paris, conhece uma moça, se apaixona por ela, casa e tem um filho – tudo narrado pelas buscas que o sujeito vai fazendo no Google. Legal.
O lugar para saber de todas as febres do mundo tech.
Bruno Garattoni
É editor da Super. Roda o mundo atrás das últimas novidades, mas não dispensa um passeio na Santa Ifigênia, rua preferida dos geeks em São Paulo.
bruno.garattoni@abril.com.br
[...] This post was mentioned on Twitter by Arthur César. Arthur César said: Muito boa, parabéns #google http://super.abril.com.br/blogs/rebit/comercial-do-google-mostra-uma-historia-de-amor-veja/ [...]
Muito bem feito =)
uma otima maneira de fizer “qualquer coisa que quiser pode procurar conosco, nós achamos!” , mas ainda acho que esse coemrcial ficou muito bem elaborado ^^
Super legal, adorei!