Tela do iPad 2 tem defeito de fabricação

Por Atualizado em 14/03/2011


É isso o que alegam alguns usuários dos EUA, onde o aparelho chegou às lojas na sexta-feira. Aparentemente, o problema é que o backlight “vaza” por baixo da tela, gerando um halo de luz em um dos cantos dela (veja no vídeo acima; o efeito fica bem claro a partir de 0:59). Não é o fim do mundo. E o defeito, que só afeta alguns iPads, só se manifesta quando a tela está com fundo preto, como na exibição de filmes. Mas está na hora da Apple melhorar seu controle de qualidade – recentemente, o MacBook Air e o iMac de 27″ apresentaram defeitos de fábrica (para não falar do iPhone 4 e seu famoso erro de projeto na antena).

  • Vitor Park

    Comprei o meu ipad 2 recentemente nos Estados Unidos.. e apresenta o mesmo problema deste ipad do video! e no mesmo lugar! Será que posso efetuar alguma troca aqui no Brasil?

  • http://www.infompx.com Jefferson

    Muitos usuários do Ipad 2 estão reclamando de alguns defeitos no aparelho, veja quais são estes defeitos:
    http://www.infompx.com/2011/04/defeitos-ipad-2.html

  • Dea

    Trabalho com computadores há muitos anos…. Sempre tive resistência aos produtos da apple ($$$$$) até que consegui ter um…. Achei bem interessante, meu primeiro macbook apresentou um pequeno defeito na estrutura externa e foi só levar na assistência… Até conseguir me adaptar tive todo o suporte tanto on line como pelo 0800, tendo um dia ficado por 3 horas até que resolvessem meu caso… Meu filho comprou seu primeiro Ipod Touch há uns 2 anos e pouco, nunca teve problemas, ficou tão satisfeito que não sossegou até conseguir comprar o Iphone 4, que também não apresentou defeito algum, muito pelo contrário… Assim como todos que conheço, e olha que não são poucos, que resolveram dar uma chance à apple estão satisfeitos… Será SORTE DE INICIANTE ????????
    Acho pouco provável tendo em vista os quase 3 anos de experiência.

  • meu nome nao importa

    Só virou notícia porque é um produto da apple. Se fosse de outra ,marca ninguém daria bola…

  • http://guilhermevieira.info Guilherme Vieira

    Produtos Apple sempre apresentaram problemas como todos os produtos eletrônicos.

  • vinicius salles

    quem enche o peito para falar que os PRODUTOS DA APPLE n apresent defeitos de fabricação é porque ainda n teve algum equipamento da fabricante ou varios, estou neste momento teclando do meu iphone 4 que adquiri a menos de dois meses e ja está apresentando problemas, ele toda vez que tento realizar chamada exibe a MSG falha de ligacao (para evitar piadas minha conta é juridica com mtos minutos) ou seja ou a operadora enfrenta problema ou o telefone está c/ problemas alem do fato a apple nao atua diretamente no brasil to enfretendo uma briga com a operadora para resolver meu problema. A partir da hora q o sr jobs escolheu de vez comercial ele assinalou o pedido de ter esses infortunios a sua marca! cadeeeee o controle de qualidade!

  • Daniel

    Filho, tome mais cuidado pra nao ser sensacionalista e injusto.
    O mesmo caso ocorreu ano passado e foi descoberto que o problema fi ou na secagem da cola, que não secou 100%. Na grande maioria dos casos, em alguns dias desapareceu.

    É um infortunio com certeza, mas mesmo assim, tem garantia e te trocam por um novo se vc reclamar.

    E assim, por mais que o problema seja de 0,01%, quanto disso é em 500 mil unidades?

    Parei de ler as reportagens tevh da Super. Só caem de nivel, qualquer assunto é muito superficial… Isso que da deixar estagiario escrever….

  • Falconeri

    Essas pessoas que confiam na Apple como símbolo indubitável de qualidade me enojam… Se o SJobs engarrafasse água e vendesse por U$5,00 ainda teria gente comprando, e garantindo que é a melhor água do mundo.

  • Miro

    Com tudo isso ainda sao lideres… Imagina se naum tivesse esses bugs? Não teria concorrência… Só que usa a tecnologia Mac sabe disso… Os que não conseguiram… Tentem, ousem, mudem… E verão comomeu era infeliz…

  • http://www.twitter.com/gabipiske gabriela sabrina piske

    Que falha! Eu iria pedir a troca!

  • Rardgi

    eu me racho com isso. Só digo uma coisa: Continuar comprando por fanatismo e não por técnica, da nisso.
    Vão lá reclamar com o Jobs, se não forem ignorados, é bem capaz dele resolver o problemas ditribuindo fitas isolantes para “tapar” o prolema.
    Não vejo a hora de comprar um Tab 10.1 ^^

  • http://www.facebook.com/profile.php?id=100001274887668 @ninnafrance

    nem todos são tão inteligentes como parecem ser…