Bar cria menu especial com drinques inspirados em memes

Por Redação Super
Atualizado em 21 dez 2016, 10h37 - Publicado em 15 jun 2011, 19h06

Por Tânia Vinhas
colaboração para a SUPERINTERESSANTE

“Um lugar onde viciados em videogame e geeks se sentem em casa? A taberna AFK é este lugar”.

Essa é a descrição do bar localizado em Everett, Washington, e podemos dizer que ele leva a sério esta coisa de ser a segunda casa do nerd. A decoração e o cardápio foram elaborados especialmente para quem vive neste universo e agora existe uma novidade super cool: um menu de drinques inspirados em memes famosos da internet.

Bons drink

Que tal experimentar um Trollface, um Pedobear ou um Facepalm? Não? Tudo bem, a casa ainda oferece mais 15 drinques do tipo, sempre com a descrição da mistura e uma piadinha básica, é claro.

A bebida Charlie Sheen, por exemplo, é feita com “DNA de Adônis, Sangue de Tigre e ‘cocaína’. Tudo o que você precisa para ganhar duas vezes” – para quem não sabe, o ator respondeu a críticas sobre seu comportamento instável dizendo que não era bipolar, mas sim bi-winning (yeah). Já o drinque Inception é intenso: “Rum Kraken Black Spiced e Sprite: um drinque dentro de um drinque. Você vai precisar ir mais fundo”.

Agora, se você não for muito partidário do álcool, saiba que o AFK tem um cardápio completo com porções, pratos e lanches deliciosos como o The One Ring Burger e o Princess Zelda’s Other Triforce, além de videogames, RPGs, jogos de cartas, jogos de tabuleiros e miniaturas para distrair a galera. Irresistível.