Twitter Superinteressante

Blogs

Publique fotos do seu gato com filtros retrô

Redação Super 26 de setembro de 2011

Por Gisela Blanco
Colaboração para a SUPERINTERESSANTE

Tem um gato? Um celular com câmera? Então nem precisa perguntar: você adora fotografar de todas aquelas poses e piruetas que ele faz, né? Além de nós, muita gente sabe disso. Como os caras que criaram o Instac.At, um filtro para fotos de gatos do Instagram – aquele aplicativo para iPhone que deixa as imagens com ar retrô.

O Instac.At busca e reune as imagens em um site com fotogênicos bichanos do mundo todo. Basta colocar a hashtag #cat ao publicar o retrato e ele vai parar lá. Se depender do sucesso do Instagram, fotos não faltarão: menos de 6 meses depois de seu lançamento, o aplicativo já tinha 3 milhões de usuários. Se depender desses bichanos fotogênicos, também não.

Mas se além da foto do seu gato nesse site você quiser vê-la também publicada em uma edição especial da Super, use as hashtags #cat e #revistasuper até a próxima sexta-feira, 30/09. Peça para o amigo caprichar na pose!

Compartilhe

Comentários

Bia disse:

queria q tivesse um de cachorros

Deixe um comentário