Blogs

O melhor do ano: 10 momentos mais bizarros de 2012

12 de dezembro de 2012

Por Thales Azamor, do site Lista10.org

Esqueça leilão de virgindade, Gangnam Style e outras coisas que bombaram no mundo. Nesta compilação trago as verdadeiras bizarrices que deixaram o mundo mais louco do que nunca em 2012. Confira:

1. Homem chega em casa e descobre que havia morrido
Quando: 21/10
Onde: Bahia – Brasil

Enquanto caminhava tranquilamente pela rua, o lavador de carros Gilberto Araújo recebeu uma ligação avisando que estavam velando o corpo dele na casa de sua mãe. Ao chegar ao local, várias pessoas começaram a gritar, correr e chorar com medo do suposto morto. O mal entendido só foi resolvido depois que a família de Araújo reconheceu que confundiu no IML o corpo do verdadeiro morto com o do lavador de carros.

 

2. Revólver 34 cm
Quando: 16/07
Onde: San Francisco – EUA

Agentes da Administração da Segurança em Transportes dos EUA pararam, no Aeroporto de San Francisco, um suspeito com uma arma escondida dentro do short. Parecia ser mais um dia comum. Mas, para a surpresa dos policias, a suposta arma era na verdade o pênis do homem. Jonah Falcon detém o recorde de maior pênis do mundo. Depois de uma revista completa (e um grande constrangimento), ele foi liberado para seguir viagem. A vida de Jonah deve ser dura.

 

3. Tatuagem anal
Quando: 13/08
Onde: Flórida – EUA

A 17ª edição da South Florida Tatoo Expo, evento que reúne anualmente os amantes das tatuagens, resolveu inovar e mostrar ao mundo uma nova modalidade da arte corporal: a tatuagem anal promete ser a nova tendência do setor que já tem adeptos como uma participante que tem o nome de dois ex-namorados tatuados no ânus. Pelo visto esses dois relacionamentos não foram muito felizes.

 

4. A velhinha restauradora
Quando: 21/08
Onde: Borja – Espanha

Uma senhora de 80 anos resolveu por conta própria, ajudar na restauração de uma pintura do século XIX na parede de uma Igreja de Borja na Espanha. O quadro do artista Elías García Martínez, que é uma pintura do rosto de Jesus, ficou completamente desfigurado depois de passar pelas mãos da velhinha. A imagem da trapalhada ficou tão bizarra que virou meme na internet.

 

5. Tiranossauro Rex Jr.
Quando: 08/05
Onde: Nebrasca – EUA

O empresário americano Tyler Gold, conseguiu mudar legalmente seu nome para Tyrannosaurus Rex (Tiranossauro Rex, em português). O jovem de 23 anos justificou o novo nome devido a sua profissão, onde afirma que o reconhecimento é muito importante e o novo nome é mais reconhecível. E foi assim que o homem conseguiu trazer um dinossauro para os dias atuais – pelo menos no nome.

 

6. Furacão Nana
Quando: 30/10
Onde: Nova York – EUA

Como se já não bastasse os estragos causados pelo Furacão Sandy, a modelo brasileira, Nana Gouvêa causou uma tragédia moral, após fazer um ensaio sensual nos destroços deixados pela tempestade em Nova York. Nana afirma que o objetivo das fotos foi mostrar o resultado da força do furacão, mas acabou gerando a ira dos americanos e virou piada nas redes sociais. É aquele velho ditado, falem bem ou falem mal, mas falem de mim.

 

7. Cães dirigem carro na Nova Zelândia
Quando: 07/12 | Onde: Nova Zelândia

Foi-se o tempo em que cachorro sentava, deitava, rolava e você achava isso o máximo. O adestrador Mark Vette levou dois meses treinando os “pilotos” Monty, Ginny e Porter para cada um dirigir um carro sozinho. A façanha foi devidamente registrada e concluída com êxito – só com uma pequena ajuda do treinador para virar o volante. Vette aceitou o desafio para incentivar a adoção de cães abandonados na Nova Zelândia e, abre esperanças de que um dia seu cão irá levar você para passear.

 

8. Mulher ganha dinheiro dormindo
Quando: 12/07
Onde: EUA

A americana Jackie Samuels lançou um serviço especializado em dormir de conchinha pela bagatela de R$ 120 a hora. O cliente pode abraçar, receber carinho e dormir de conchinha, mas não esta incluso sexo em nenhum dos pacotes. Jackie diz que atende mais de 30 pessoas por semana que buscam relaxar e ter uma sensação de conforto e afirma que não tem nenhum tipo de contato sexual com o cliente.

 

9. Presente chinês
Quando: 29/08
Onde: China

Que tal se dar de presente ao seu grande amor? Foi literalmente isso que o chinês Hu Seng fez. Ele se colocou dentro de uma caixa e pediu para um amigo enviar o pacote pelos correios para a sua amada. A encomenda estava programada para chegar em 30 minutos ao seu destino. Só que, por um erro dos correios,  acabou atrasando em 3 horas e o “presente” acabou chegando desmaiado devido à falta de ar.

 

10. De Volta Para o Bumbum
Quando: 18/09
Onde:  Califórnia – EUA

Jackie Stallone – sim, ela é a mãe do Sylvester Stallone – ganhou as mídias depois de anunciar que tem o dom de prever o futuro lendo o bumbum dos seus clientes. Por incrível que pareça a técnica já existia e se chama rumpologia, que consiste em ler as linhas, fendas, cavidades e dobras das nádegas para analisar o passado e prever o futuro de uma pessoa. Será que ela já previu as bizarrices de 2013?

Imagens: Reprodução

Comente!