Ir para conteúdo | Ir para menu do site | Ir para home do site

Blogs Superinteressante - Videorama

Blog Videorama
11 Julho 2008
Assine o RSS VideoramaRSS

Hiro Kozaka é designer com pós-graduação em computação gráfica. Faz mestrado em Marketing e vive em Londres. Em Videorama ele seleciona os melhores e mais absurdos vídeos que são espalhados diariamente pela internet

Os posts mais recentes
    Todos os posts
    Outros blogs SUPERINTERESSANTE
    Assine RSS Super

    A besta de Lego



    Quando eu era criança, o meu brinquendo favorito eram as pecinhas de Lego. Na época era um brinquedo caro, importado, então minha coleção de peças era realmente meu maior bem material. Passavahoras criando bases e naves espaciais, carros, aviões, o que me passava pela cabeça e tivesse peças o suficiente para construir.

    Mas nada, nada tão complicado e funcional quanto o que este cara fez no vídeo acima: uma besta funcional!

    Envie seu comentário Leia os comentários dos internautas
    Envie esta página por MSN Envie esta página ao Digg Envie esta página ao Del.icio.us
    ROSANGELA, 16 Julho 2008 - 09:12
    O QUE TEMOS VISTO E VIVIDO HOJE É UMA VIOLÊNCIA SEM MEDIDA, SERÁ QUE NÃO TINHA ALGO MAIS CONSTRUTIVO PARA UMA CRIANÇA BRINCAR?
    Isacartman, 16 Julho 2008 - 03:41
    mtoo foda ow! tipo tenhu uma sugestão! acho q qndo colocassem o video em Embed, deviam colocar o link embaixo... eu pessolamente nao gosto de assistit em embed, por ser mais lento e por ja estar acosutmado com a interface do youtube.. e pra abrir no site, tenhu q clicar no embed 2 veezs, ai da load em 2 videos iguais, pra isso nao acontecer tenhu q atualizar o site e carregar ainda mais a pagina.. intao, achu q deveriam fazer isso, o blog eh muito bom, e a unica coisa q nao achei legal foi isso! e tb nao da mto mais trabalho colocar o link como alternativa! espero q respondam^^ abraços!
    NOSSA!!!, 12 Julho 2008 - 17:20
    Deve ser genial, pena que eu não posso ver, porque trabalho no uol e todas imagens são bloqueadas...
    Denis, 11 Julho 2008 - 17:10
    =0
    Caio Hess, 11 Julho 2008 - 14:35
    Brinquedo genial! O cara que montou isso deve ter gastado muitas horas e neuronios para termina-lo. Será que ele nao pode ensinar?
    Publicidade
    topo
    Superinteressante

    [1987 - 2008] Editora Abril S.A.

    Todos os direitos reservados.