Shadia Fernanda, FSA - BA, 15 Agosto 2008 - 16:14
Eu me acabei de rir com os trocadilhos da matéria!!!!!
Muito engraçado!!!!!
Gabriel Henrique, 03 Junho 2008 - 19:30
Não concordo pois isso deve ser um problema exclusivo de cada,além do mais ninguém quer sair por ai falando para o mundo:"A olha que legal eu sou impotente".
Cada um sabe onde o calo aperta e o melhor jeito para soluciona-lo.=D
Letícia, 01 Junho 2008 - 18:12
A realidade brasileira é essa. A população se preocupa apenas cada um em si próprio, os homens: na impotência, em determinada idade, não sei, as mulheres: beleza, cosméticos, moda, silicone, etc.
Não adianta descartar a idéia do problema social, pois nossa capacidade de transformar as coisas em confronto é explêndida, embora isso seja usado só para revolucionar o medíocre (:
Letícia, 01 Junho 2008 - 18:11
A realidade brasileira é essa. A população se preocupa apenas cada um em si próprio, os homens: na impotência, em determinada idade, não sei, as mulheres: beleza, cosméticos, moda, silicone, etc.
Não adianta descartar a idéia do problema social, pois nossa capacidade de transformar as coisas em confronto é explêndida, embora isso seja usado só para revolucionar o medíocre (:
MARCELO LHAMMES, 24 Maio 2008 - 17:20
Infelizmente este problema que afeta milhões de brasileiros,é uma situação muito constrangedora,e,em alguns casos,pode levar homens a se tornarem até violentos .Mas aqui no Brasil,existem milhôes de problemas,que temos de resolver com urgência,tais como corrupção,violência,saúde,desemprego entre outros.Devemos parar de ser o país do paternalismo.Tem fome,mandamos um vale-cesta.É passagem de ônibus para um.É terra para outros.Vamos parar.Vamos fazer deste país um grande celeiro.Modernizar a agroindustria.Melhorar nossas estradas.Investir nas estradas de ferro.Modernizar nossos portos.Vamos parar de falarmos de banalidade e vamos dar uma volta por cima.Esta é a hora para o Brasil assumir seu papel no cenário mundial.Não é dando remédio para resolver a ereção de um e outro.Acho até que agora é hora de comerçamos a traçar uma meta sobre nosso índice populacional.Temos de resolver a situação de uma nação.
Jeronimo, 19 Maio 2008 - 19:42
nao li a materia(desculpe, meu teclado esta desconfigurado, portanto, sem acentos)., mas nao eh exagero.vou dizer o porque, mas nao sei se ha relacao com a materia, pois nao a li.
o fato eh que um problema de erecao pode ser decorrente de algum fator psicologico(lembrem-se que o corpo e mente sao uma coisa soh), e o fator psicologico pode ser por sua vez decorrente de muitas outras coisas, entre elas, problemas sociais.se um cara ta desempregado ou se alguem querido morreu, por exemplo, o dele pode nao funcionar na hr H.as vezes nao eh fisiologico o problema, as vezes eh psicologico.uma questao moral na cabeca de um cara pode ser fator determinante disso.
Maiara, 17 Maio 2008 - 09:05
Pelo amor de Deus, o sexo é supervalorizado no Brasil, as pessoas falam DEMAIS, inventam e até por isso muita gente se frustra e é infeliz na cama.
Musashi Muz, 17 Maio 2008 - 00:47
Não, nunca em hipotese alguma isso deveria virar problemas social??
Aonde vamos parar?? O Brasil é repleto de problemas sociais e que com toda a certeza minha gente sabemos que nossos políticos deixam a desejar em todos eles, um exemplo a Dengue no Rio de Janeiro esse ano, total descuido das autoridades, e se for citar aqui a lista de problemas sociais seriam incontavéis, e assim meus queridos amigos que sofrem com esse problema, não se sintam mal ou culpados procurem um especialista e não espero que o governo se preocupe com o seu "P" que não funciona, mais em todo caso sei la num país como esse nosso é bem provavél que em poucos dias sim se torne um problema social...
Deus que patetico... aonde vamos parar?????
Dr. YrôNiko, 13 Maio 2008 - 14:53
Com certesa... afinal de contas de um sujeito nao consegue satisfazer sua companheira isso eh um empecilho ao progresso da nacao...
Inclusive... na minha futura candidatura a presidencia da republica tratarei o assunto em primeiro lugar!! Nao deixarei que faltem Viagras nas farmacias, escolas e nem nos asilos. Nao podemos deixar um problema desses amolecer nossas vidas! Nao nesse pais, nem com o meu povo!
Hermes, 13 Maio 2008 - 13:14
Exagero são as ilustrações da matéria! Tem mais foto que texto! A impotência sexual é um problema do cara e de sua companheira. Claro que é constrangedor para um homem assumir essa condição, ser motivo de chacota, mas não é uma epidemia como a dengue, que inclusive daria uma ótima e esclarecedora matéria.
MISA, 08 Maio 2008 - 20:54
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKK
KARAKA RI MUITO DESSE COMENTÁRIO VIU DÉBORA!!!!!!!!!!
ADOREI !!!!!!!!!!!!!
(LEIAM O COMENTÁRIO DA DÉBORA OLIVEIRA)
Vitor Holz, 08 Maio 2008 - 19:46
Primeiro o País deveria ver se a impotencia esta acarretando problemas relacionados ao crescimento da população. No caso de países como a Alemanha e Luxemburgo, a impotencia poderia se transformar em um problema social, mas no Brasil como a população está crescendo, eu acredito que isso ainda não traria danos para o país. Isso acaba sendo um controle de crescimento populacional. Essa é a minha opinião.
danilo,campo grande-ms, 08 Maio 2008 - 11:09
não,porque se o homem não puder exercer o seu papel sexual por causa da disfunção,é claro que isso irá gerar consequencias imensuráveis!!!!!
Débora Oliveira, 04 Maio 2008 - 00:32
Fui casada com uma pessoa mais jovem e era vapt vupt. Nos separamos há 01 ano e os homens com mais de 45 anos que conhecí têem dificuldades de ereção. Não considero um problema social, e sim pessoal !!!
Rômulo H. dos S. Pareschi , 01 Maio 2008 - 14:06
Não é exagero. Visto que atinge a sociedade e sua solução custa caro para a maioria das pessoas, o que torna esse problema uma questão social sim.
Tirando os casos genéticos, a sociedade de hoje impõe barreiras ao sexo e ao prazer. inventando padrões e pressões às pessoas, principalmente aos homens.
MARCOS JULIANO, 29 Abril 2008 - 17:52
NÃO, POIS UM PROBLEMA SOCIAL É AQUELE QUE ENVOLVE TODA A SOCIEDADE, QUE PODE CONHECIMENTO A RESPEITO. O QUE UM CARA QUE PRECISA DE MEDICAMENTOS CONTRA A IMPOTENCIA TEM A VER COM A VIDA DOS OUTROS?? É UM PROBLEMA DELE E DA MULHER, OBVIAMENTE. É UM PROBLEMA QUE ATINGE GRANDE PARTE DA POPULAÇÃO ADULTA, MAS ISSO NÃO TORNA A QUESTÃO UM PROBLEMA SOCIAL.
Elder Prates, 26 Abril 2008 - 04:50
Depende de qual idade o homem esteja impotente, porque achar que todo homem vai ter ereção aos setenta anos é idiotisse ou ingenuidade demais, mas não considero como problema social, mesmo porque a mulher dele também não está na mesma forma, isso é natural, o ciclo da vida. É que tudo que incomoda o próximo é transformado e mostrado pela sociedade como uma tragédia, e estar impotente deve incomodar muito um homem. Agora se um jovem de vinte anos estiver impotente ele deve procurar um médico porque aí sim ele tem um problema, que consequentemente será o problema de outras pessoas, seja das mulheres que ele vai sair ou seja das pessoas que estão em volta, pois provavelmente esse cara será bastante estressado. Inclusive existem jovens utilizando viagra sem necessidade, o que talvez cause uma dependência e futuramente não terá ereções sem que tome o remédio. Vamos ligar nas coisas molecada!!!
juquinha, 25 Abril 2008 - 15:40
verdade....porque cialis e viagra tão caro!
se não for isso eu nao entendi. desculpem