Os bambambans

Para o autor, o fundador do islamismo levou vantagem porque sua religião preservou-se inalterada até hoje.

por Estela Silva

Em As 100 Maiores Personalidades da História (Difel), o astrônomo americano Michael Hart reuniu os 100 líderes políticos e religiosos, inventores, escritores, filósofos, cientistas e artistas mais importantes de todos os tempos. Vai de Menes, rei egípcio em 3100 a.C., a Gorbachev, o demolidor da Cortina de Ferro nos anos 80, passando por Platão, Buda, Hitler e Beethoven. O título de maior personalidade da história ficou com Maomé. Jesus acabou em terceiro, atrás de Isaac Newton. Para o autor, o fundador do islamismo levou vantagem porque sua religião preservou-se inalterada até hoje.

publicidade

anuncie

Super 340-b - Universo - o cosmos segundo a SUPER As melhores reportagens dos 27 anos da SUPER sobre o espaço, o tempo e os limites da ciência - agora revistas e atualizadas. Uma viagem do infinito ao infinitesimal. Como você nunca viu. Assine a Super Compre a Super

Superinteressante ed. 340-b
novembro/2014

Universo - o cosmos segundo a SUPER
As melhores reportagens dos 27 anos da SUPER sobre o espaço, o tempo e os limites da ciência - agora revistas e atualizadas. Uma viagem do infinito ao infinitesimal. Como você nunca viu.

- sumário da edição 340-b
- folheie a Superinteressante

Você está na área: Religião

publicidade

anuncie