Tá cansado de não conseguir um match? Reunimos dicas (quase) infalíveis que vão te ajudar no app de relacionamentos.
Seja sincero, mas não exagere demais. A autopromoção pode fazer com que você pareça convencido.
Escolha a opção de aparecer a sua ocupação e a instituição de ensino que frequentou – isso passa credibilidade para o que você for escrever na sua "bio", que deve ser humilde e concisa.
Nada de fotos tremidas, escuras ou no espelho: escolha imagens claras, que não escondam o seu rosto. Integrar a conta do Instagram fará o seu perfil parecer constantemente atualizado.
Preencha todos os espaços disponíveis para foto que o Tinder oferece – quanto mais melhor. Mas nada de fotos em grupo.
Fotos sorrindo melhoram a sua aprovação em 15%, e olhar para a frente, de maneira confiante, aumenta suas chances em até 20%.
Mas tome cuidado. Usar chapéus nas fotos diminui os likes em 12%. Já usar óculos (de grau ou de sol) reduz em 15% a probabilidade de curtida.
O melhor momento para usar o Tinder é no domingo à noite. Mas o app leva em conta a sua taxa de atividade: quanto mais você usa, mais o seu perfil aparecerá para os outros.
Vale a pena ligar o app de vez em quando ao longo do dia. Mas não se afobe: deixe que as conversas rolem por lá por um tempo antes de migrá-las para o WhatsApp.
Mensagens como "Olá" e "Tudo bem?"são pouco convidativas. Seja atencioso e faça referência a algo do perfil da pessoa. GIFs e emojis quebram o gelo. Se nada funcionar, recorra a sites e aplicativos que dão sugestões de tópicos para conversas.
Use o "Super Like" com sabedoria. Com ele, há três vezes mais chances de match, e as conversas duram 70% mais que o normal. Já o "Fotos Inteligentes" faz com que as fotos mais populares apareçam primeiro no seu perfil. Habilite-o nas configurações.
super.abril.com.br
Veja essa e outras matérias em