Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Bruno Garattoni Por Bruno Garattoni Vencedor de 13 prêmios de Jornalismo. Editor da SUPER.

12 dias depois de desistir, HP volta ao mercado de tablets

Por Bruno Garattoni Atualizado em 21 dez 2016, 09h42 - Publicado em 31 ago 2011, 17h17

httpv://www.youtube.com/watch?v=rJtShsHUWgE

Depois de comprar e matar a Palm, a HP fez uma queima de estoque: passou a vender seu tablet, o TouchPad, por apenas US$ 99. O objetivo era se livrar do espólio da Palm, cujas linhas de produto foram descontinuadas. Mas o ótimo preço (e as qualidades) do TouchPad detonaram uma corrida às lojas dos EUA. E o que faz, agora, a HP? Numa decisão chocante, anuncia que voltará a produzir o tablet. Ela não diz quantas unidades irá fabricar, nem qual será o preço. Vendido a US$ 99, cada TouchPad gera um prejuízo de US$ 207.

Publicidade