GABRILA65162183544miv_Superinteressante Created with Sketch.

Fazer sexo com animais dá câncer no pênis

Cuidado, amigos. Um estudo de uma equipe de pesquisadores brasileiros, liderada pelo médico Stênio de Cássio Zequi, do Hospital A. C. Camargo, em São Paulo, sugere que os adeptos da chamada zoofilia têm mais chances de sofrer de câncer no pênis.

A pesquisa levou em conta os hábitos de aproximadamente 500 homens — parte deles era saudável (dos quais 32% contaram ter ao menos um animal em seu histórico de conquistas) e parte tinha câncer peniano (e, desses, 45% já havia se engraçado com algum bicho).

As estatísticas que o estudo traz sobre o sexo com animais são interessantíssimas. No total, 35% de todos os participantes não era virgem quando o papo era zoofilia. 40%, aliás, praticavam ao menos uma vez por semana. 38% deles eram fiéis — “usavam” sempre o mesmo animal —, e 30% não estavam sozinhos na hora do ato. Quais os animais mais populares? Na ordem: éguas (“pocotó, pocotó, pocotó, pocotó!”), burros, mulas, cabras, galinhas, bezerros, vacas, cachorros, ovelhas e porcos. Sexy.

Leia também:
Besouros australianos fazem sexo com garrafas de cerveja
Cientistas ficam virgens por mais tempo
Sadomasoquismo faz bem para o relacionamento

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s