GABRILA65162183544miv_Superinteressante Created with Sketch.

Primeira transa define como vai ser sua vida sexual

Dizem que a primeira vez raramente é boa. Mas com o tempo parece que a coisa melhora, você conhece mais seu corpo, ganha experiência. Será mesmo? Talvez a perda da virgindade pese mais do que você imaginava.

Dois pesquisadores das Universidades de Tennessee e Mississippi entrevistaram 206 mulheres e 113 homens para conhecer a história sobre a primeira vez deles. Queriam saber se havia algum arrependimento, se tinha sido uma boa experiência.  Em seguida, os voluntários contaram como estava a vida sexual, se era satisfatória, prazerosa ou meia boca. E a indiscrição não parou por aí. Por duas semanas, eles ainda tiveram de escrever um diário sexual – contar se haviam feito sexo, com quem, e como foi.

No fim das contas, os pesquisadores perceberam que quem teve uma primeira vez bacana, sem arrependimentos, levava uma vida sexual mais feliz. Segundo a pesquisa, eles sofriam menos com problemas de autoestima, “depressão sexual” e também relatavam menos casos de impotência sexual. Ah, geralmente, as pessoas mais felizes tinham perdido a virgindade com o namorado ou namorada.

Mas nem tudo está perdido, caso sua primeira vez tenha sido deprimente. Os voluntários ainda eram todos universitários e tinham perdido a virgindade há, no máximo, sete anos. Ou seja, ainda tinham tempo para superar a experiência ruim.

Crédito da foto: flickr.com/mfakheri

Leia também:
Atrizes pornôs são mais felizes que outras mulheres
Pensar em sexo deixa você mais inteligente
Cientistas ficam virgens por mais tempo

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s