Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Combo Por Combo Notícias e curiosidades do mundo dos videogames

Conheça “999”, jogo de plataforma “mais difícil de todos os tempos”

Por Lucas Massao 10 jul 2018, 16h14

O panteão dos jogos mais difíceis da história inclui títulos como Dark Souls, Ninja Gaiden, Super Meat Boy e I Wanna Be The Guy. Constantemente, novos candidatos querem entrar nesse rol. A Tydecon Games, desenvolvedora do Reino Unido,  anunciou, na última semana, o lançamento de 999, jogo de plataforma que afirma ser o mais difícil do gênero.

O funcionamento é bem simples e sua estrutura se baseia inteiramente no número 9, sem motivo aparente: 999 estrelas devem ser coletadas em 999 níveis diferentes e o jogador possui 999 vidas para tentar pegá-las. Adicionalmente, o jogo
possui nove modos de jogo, com 125 diferentes conquistas (uma espécie de desafio) possíveis.

O objetivo de 999 é levar um avatar de um lado para o outro do mapa. Mecanicamente, basta arrastar o mouse, movimento descrito pela Tydecon Games como “fácil de aprender, difícil de dominar”. A dificuldade sobe a cada nível e os desenvolvedores dizem que última fase, a 999, é a plataforma mais desafiadora que os jogadores encontrarão em suas vidas.

O título possui visuais em neon e tem cores que mudam constantemente, adicionando mais uma camada de dificuldade para quem decidir enfrenta-lo. 999 está disponível na Steam por 7, 99 euros (cerca de R$ 36). Confira o trailer abaixo:

  • Continua após a publicidade
    Publicidade