GABRILA65162183544miv_Superinteressante Created with Sketch.

Conheça “999”, jogo de plataforma “mais difícil de todos os tempos”

O panteão dos jogos mais difíceis da história inclui títulos como Dark Souls, Ninja Gaiden, Super Meat Boy e I Wanna Be The Guy. Constantemente, novos candidatos querem entrar nesse rol. A Tydecon Games, desenvolvedora do Reino Unido,  anunciou, na última semana, o lançamento de 999, jogo de plataforma que afirma ser o mais difícil do gênero.

O funcionamento é bem simples e sua estrutura se baseia inteiramente no número 9, sem motivo aparente: 999 estrelas devem ser coletadas em 999 níveis diferentes e o jogador possui 999 vidas para tentar pegá-las. Adicionalmente, o jogo
possui nove modos de jogo, com 125 diferentes conquistas (uma espécie de desafio) possíveis.

O objetivo de 999 é levar um avatar de um lado para o outro do mapa. Mecanicamente, basta arrastar o mouse, movimento descrito pela Tydecon Games como “fácil de aprender, difícil de dominar”. A dificuldade sobe a cada nível e os desenvolvedores dizem que última fase, a 999, é a plataforma mais desafiadora que os jogadores encontrarão em suas vidas.

O título possui visuais em neon e tem cores que mudam constantemente, adicionando mais uma camada de dificuldade para quem decidir enfrenta-lo. 999 está disponível na Steam por 7, 99 euros (cerca de R$ 36). Confira o trailer abaixo:

Newsletter Conteúdo exclusivo para você
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s