GABRILA65162183544miv_Superinteressante Created with Sketch.

Fliperama de bolso Neo Geo Mini será vendido no Ocidente

Em meio a anúncios de novos títulos na E3, a japonesa SNK deu uma boa notícia para quem é fã de jogos antigos e embarcou com os dois pés na nova onda de consoles em miniatura. Durante um evento online, a companhia anunciou o lançamento do Neo Geo Mini, versão reduzida do Neo Geo, console que marcou época nos anos 90.

O videogame chegará primeiro ao Japão no segundo semestre de 2018, mas também terá um lançamento no Ocidente. O preço não foi divulgado, mas a SNK afirmou estar discutindo um valor que seja agradável para o bolso dos consumidores.

O dispositivo terá duas versões: a Neo Geo Mini e Neo Geo Mini International. Cada uma contará com 40 títulos e 14 deles serão diferentes entre uma versão e outra. O console terá também uma entrada HDMI, que permite a conexão com uma televisão ou monitor.

Além do Neo Geo Mini, a SNK colocará no mercado um controle que recria o desenho de outro console da empresa, o Neo Geo CD. Ele poderá ser conectado ao videogame em miniatura para jogos que possuem modos cooperativos ou competitivos.

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s