Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Combo Por Combo Notícias e curiosidades do mundo dos videogames

Fliperama de bolso Neo Geo Mini será vendido no Ocidente

Por Lucas Massao Atualizado em 4 jul 2018, 20h33 - Publicado em 14 jun 2018, 12h18

Em meio a anúncios de novos títulos na E3, a japonesa SNK deu uma boa notícia para quem é fã de jogos antigos e embarcou com os dois pés na nova onda de consoles em miniatura. Durante um evento online, a companhia anunciou o lançamento do Neo Geo Mini, versão reduzida do Neo Geo, console que marcou época nos anos 90.

O videogame chegará primeiro ao Japão no segundo semestre de 2018, mas também terá um lançamento no Ocidente. O preço não foi divulgado, mas a SNK afirmou estar discutindo um valor que seja agradável para o bolso dos consumidores.

O dispositivo terá duas versões: a Neo Geo Mini e Neo Geo Mini International. Cada uma contará com 40 títulos e 14 deles serão diferentes entre uma versão e outra. O console terá também uma entrada HDMI, que permite a conexão com uma televisão ou monitor.

Além do Neo Geo Mini, a SNK colocará no mercado um controle que recria o desenho de outro console da empresa, o Neo Geo CD. Ele poderá ser conectado ao videogame em miniatura para jogos que possuem modos cooperativos ou competitivos.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade