Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Combo Por Combo Notícias e curiosidades do mundo dos videogames

Game permite cuidar de uma casa lotada de gatos

Por Lucas Massao Atualizado em 4 jul 2018, 20h35 - Publicado em 20 fev 2018, 18h02

A internet trava uma batalha constante protagonizada por amantes de cachorro e de gatos. Se você faz parte do exército felino, um jogo para dispositivos Android e iOS vai te conquistar.

Em Cat Condo, o game começa com um gato ainda filhote e, depois de alguns segundos, outro. Ao combinar os dois animais, eles viram um gato maior. Tocando na tela, mais gatos aparecem. Eles não têm fim.

As tocas escondem mais gatos que, quando misturados, aumentam de tamanho até virarem representantes de raças como somali e bobtail japonês.

Juntar os gatos também dá experiência, usada para comprar mais tocas e receber mais gatos. Quanto maior o seu hotel de gatos, mais dinheiro você recebe. Dinheiro este usado para… Comprar mais gatos!

A melhor parte é que Cat Condo não precisa de sua atenção constante. Então, enquanto você usa outros aplicativos, as moedas e os gatos continuam aparecendo.

As opções pagas incluem assistir um anúncio para ter aumento na quantia recebida por um curto período de tempo, acelerar momentaneamente o tempo do jogo ou comprar um melhoramento que aumenta o nível dos gatos gerados.

Mas, se você pensar bem, não é necessário gastar nem um único centavo com Cat Condo, já que os gatos são infinitos e nunca deixam o seu lado.

Continua após a publicidade
Publicidade