Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Combo Por Combo Notícias e curiosidades do mundo dos videogames

Gamer zerou Dark Souls usando uma guitarra de Rock Band

Por Matheus Bianezzi Atualizado em 4 jul 2018, 20h35 - Publicado em 17 jul 2015, 15h38

Dark-Souls-II 600

Sabe quando você acha um jogo difícil, ou melhor, um tanto quanto impossível? Pois é, a franquia Dark Souls é considerada por muitos jogadores um desafio desse nível. Mas tente não ficar de cabeça baixa com a notícia a seguir.

Benjamin “Bearzly” Gwyn, um streamer de games, ou seja, alguém que grava vídeos ao vivo enquanto joga, fez milagre ao zerar o jogo da série em apenas 11 horas com uma guitarra de Rock Band!

O desafio foi ainda maior porque, além da posição diferente dos botões, “Bearzly” também não conseguiu adaptar todos e tinha a movimentação limitada, podendo se mexer apenas para frente, para trás e para a direita, além de mover a câmera só para a esquerda.

Guitarra 600

Segundo Gwyn, o uso de armas de longo alcance e uma excelente armadura chamada Havel foram as técnicas diferenciais para a conquista.

Apesar de parecer impossível para reles mortais, zerar tal jogo não pareceu ser um desafio tão grande para ele, e o streamer disse que já sabe qual será o próximo: completar o restante da franquia usando a guitarra adaptada.

Como é difícil alguém ter 11 horas livres para assistir à stream completa, confira um trechinho da proeza:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=iSCy4Bc0uMU?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade
Publicidade