Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Combo Por Combo Notícias e curiosidades do mundo dos videogames

Jogador da França faz comemoração de Fortnite na Copa do Mundo

Por Lucas Massao 3 jul 2018, 18h44

Já mostramos por aqui como o jogo Fortnite tem se tornado popular entre atletas do mundo inteiro, que passam boa parte da temporada em trânsito e longe de suas famílias. A popularidade do game pode ter atingido novos níveis durante a partida entre França e Argentina pelas oitavas de final da Copa do Mundo de 2018, em 30 de junho.

Após marcar o primeiro gol da partida, o atacante francês Antoine Griezmann fez uma comemoração conhecida no título como “Take the L”. Griezmann, famoso por ser um gamer fanático e, dizem, um excelente jogador de Fortnite, foi até a bandeirinha de escanteio replicar o movimento, antes de ser abraçado pelos colegas. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=qDHqiWcDzGI&feature=youtu.be&t=14s

O atacante também fez uma menção à dança nas fotos oficiais tiradas pela Fifa e divulgadas antes do início do Mundial. Nelas, Griemann faz um “L” na testa. Você pode conferir aqui, na primeira imagem da galeria.

Essa não foi a primeira vez que Griezmann fez a dança do “Take the L” em um jogo decisivo de sua carreira. A comemoração também apareceu após um de seus gols na partida do Atlético de Madrid, equipe da qual faz parte, contra o Olympique de Marseille, pela final da Liga Europa de 2018.

Continua após a publicidade
Publicidade