GABRILA65162183544miv_Superinteressante Created with Sketch.

Jogo “Homo Machina” transforma corpo humano em série de puzzles

Dúvidas sobre o funcionamento do corpo humano são um clássico das curiosidades. A ME já publicou dúzias de perguntas a respeito. Para essas pessoas, o jogo Homo Machina é uma boa pedida. Ele transforma, como o nome diz, nosso corpo em uma máquina com uma série de desafios divertidos,  inspirados nas artes do médico alemão Fritz Kahn (1888-1968), que ficou conhecido por suas detalhadas ilustrações e livros de ciência e é considerado um pioneiro da infografia.

Cabe ao jogador resolver os quebra-cabeças situados nesse organismo, representado como uma fábrica da década de 20. Cada desafio retrata uma atividade diária relativamente simples, como abrir os olhos de manhã, comer e ouvir música. A mecânica de cada puzzle é diferente e pode envolver, por exemplo, manter o coração bombeando sangue.

A música e o estilo artístico ajudam a dar um ar leve e carismático ao título, que pode mudar a forma como percebemos o próprio corpo. Homo Machina está disponível na loja Google Play por US$ 5,49 e na App Store por US$ 2,99. Confira o trailer:

Veja também
  • query_builder
  • query_builder
  • query_builder
  • query_builder
Newsletter Conteúdo exclusivo para você
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s