Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Combo Por Combo Notícias e curiosidades do mundo dos videogames

Microsoft criará versão exclusiva do Xbox One X baseada em rumor

Por Lucas Massao Atualizado em 4 jul 2018, 20h32 - Publicado em 25 ago 2017, 16h52

Antes de ser oficialmente revelado na E3, o Xbox One X, novo console da Microsoft, era chamado carinhosamente de Project Scorpio.

Alguns meses depois, a companhia confirmou que seu videogame terá uma edição especial batizada em homenagem ao rumor que rondou a internet por meses.

A versão com base no codinome acabou sendo listada pelas redes varejistas alemãs Saturn e MediaMrkt e deve incluir armazenamento de 1 TB e o nome “Project Scorpio” no console e no controle.

Há outras diferenças estéticas, como controles com os botões totalmente pretos e uma textura diferente da que o Xbox One X possuirá.

Essa edição especial estará disponível apenas no primeiro dia de vendas, em 7 de novembro.

Live Pass

A Microsoft anunciou neste domingo (20), durante evento na Alemanha, que seu serviço de assinatura, batizado de Xbox Live Pass e que permite o download de jogos pré-selecionados, estará disponível no Brasil, na Argentina, Arábia Saudita, Eslováquia, Israel, Turquia, Emirados Árabes Unidos e África do Sul.

Por aqui, o serviço custará R$ 29,90 por mês e dará direito ao download de seis títulos mensais escolhidos pela Microsoft.

Caso você queira, é possível ter um período de experimentação de 14 dias antes do pagamento da primeira mensalidade.

Os jogos baixados não poderão ser mais jogados se a assinatura do serviço for cancelada.

Continua após a publicidade
Publicidade