Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Combo Por Combo Notícias e curiosidades do mundo dos videogames

Museu desafia Nintendo em concurso de ordenha

Por Lucas Massao Atualizado em 4 jul 2018, 20h35 - Publicado em 10 abr 2017, 12h31
Polygon

Um museu no estado americano do Vermont desafiou a Nintendo em um desafio de ordenhar vacas e, aparentemente, a empresa japonesa aceitou o duelo. Por causa do lançamento de “Milk”, minigame presente no jogo “1-2 Switch”, a Billing Farms&Museum of Woodstock enviou uma carta afirmando que o jogo “tirou todo o desafio da arte de ordenhar” e que “nós temos trinta vacas que venceram prêmios e ordenhamos elas duas vezes ao dia. NUNCA é tão fácil”.

Em “Milk”, os jogadores fazem gestos com os controles e apertam botões seguindo pistas sonoras para ordenhar uma vaca invisível. Quem encher mais galões de leite vence.

O museu postou uma foto da carta em sua página no Facebook e marcou a Nintendo para que ela visse a imagem. Seis minutos depois, a companhia respondeu, por meio de sua conta pessoal, “desafio aceito” e ainda rebateu “estamos reservando os voos agora, estaremos prontos”. A Billing Farms&Museum of Woodstock rebateu dizendo “Boa sorte! Nós fazemos isso a mais de cem anos” e recebeu mais uma resposta apimentada da Nintendo “Nós também”.

Com Polygon

Continua após a publicidade

Publicidade