GABRILA65162183544miv_Superinteressante Created with Sketch.

“Neko Atsume”: o que era fofo ficou ainda mais fofo

Quando foi lançado, em 2014, Neko Atsume inundou o PS4 e os dispositivos Android e iOS com uma chuva de gatos. O título é, basicamente, uma busca eterna para ter a maior quantidade de gatos possível.

Desde então, o jogo foi baixado mais de 10 milhões de vezes, ganhou prêmios por seu design e inspirou, inclusive, um evento no mundo real, fruto da parceria da desenvolvedora Hit-Point Co. com o Google, em que gatos dominaram um café na cidade de Osaka, no Japão.

Na última semana, a doce saga de Neko Atsume ganhou mais uma boa colher de açúcar com o lançamento de uma versão do jogo adaptada para o Playstation VR, óculos de realidade virtual da Sony. Agora, é possível mergulhar de cabeça na casa cheia de gatos e explorar o local como se ele fosse seu. Por enquanto, a novidade está restrita ao território japonês, mas deve chegar ao Ocidente em breve.

Morra de tanta fofura:

Veja também
Newsletter Conteúdo exclusivo para você
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s