Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Combo Por Combo Notícias e curiosidades do mundo dos videogames

Saiba como funciona o Universo do game No Man’s Sky

Por Matheus Bianezzi Atualizado em 4 jul 2018, 20h35 - Publicado em 27 jul 2015, 19h43

No Mans Sky

Produzido pela Hello Games, o jogo No Man’s Sky pode ser considerado infinito. Com cerca de 18 quintilhões de planetas, que podem ser explorados por dias e mais dias, dependendo inteiramente da sua paciência, o game pode durar mais que a sua vida inteira.

O jogador inicia sua jornada em um mapa galáctico. O local é escolhido pelo computador, aleatoriamente, a partir de uma programação complexa. Cada planeta tem seu próprio ecossistema e estilo de vida, podendo variar entre algo completamente pacato ou mortífero, com animais super perigosos.

No Mans Sky

A jogabilidade é impressionante e a matemática do jogo permite uma experiência fantástica de ficção científica. O tipo ambiental de cada planeta é pré-estabelecido, porém o conteúdo do mesmo é totalmente diferente dependendo do momento que você chegar lá. Ou seja, se você pegar sua nave e ir embora, nunca mais encontrará a mesma coisa ao visitar aquele mundo novamente.

Confira uma prévia, feita pelo site IGN, do que você poderá encontrar nesse incrível e vasto universo de No Man’s Sky:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=ytPJWfrsU0g?feature=oembed&w=500&h=281%5D

O jogo ainda não tem data de lançamento definida, porém, especulasse que será lançado simultaneamente para PS4 e PC em 2016.

Fontes: Polygon, IGN

Continua após a publicidade
Publicidade