Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Combo Por Combo Notícias e curiosidades do mundo dos videogames

Sequência de um dos piores jogos de todos os tempos será lançada em 2018

Por Lucas Massao Atualizado em 4 jul 2018, 20h34 - Publicado em 21 fev 2018, 18h37

Há alguns anos, já falei aqui do Shaq Fu, game considerado por muitos como um dos piores já feitos na história. O título, que chegou ao mercado em 1994, tinha a lenda do basquete Shaquille O’Neal viajando para outra dimensão, derrotando monstros e uma múmia maligna em busca de um garoto perdido.

Como nem tudo o que é ruim fica escondido para sempre, as desenvolvedoras Saber Interactive e Big Deez Productions anunciaram que Shaq Fu: A Legend Reborn, continuação espiritual do jogo para o Mega Drive e Super Nintendo, será lançado no segundo trimestre de 2018. De acordo com a descrição no site da publicadora, Wired Productions, Shaq Fu: A Legend Reborn “é um beat’ em up intenso e cheio de ação onde os jogadores assumem o papel do incomparável Shaquille O’Neal enquanto ele luta por hordas do inferno e Hollywood”.

O personagem principal pode usar combos de diversos golpes e uma variedade de armas, como espadas de samurai, estrelas ninja e bastões de baseball, para derrotar os inimigos. Segundo os desenvolvedores, o titulo ajudará a “restaurar o legado de Shaq”. Shaq Fu: A Legend Reborn terá versões para PC, Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Confira o trailer:

Continua após a publicidade
Publicidade