GABRILA65162183544miv_Superinteressante Created with Sketch.

Super Mario ganha versão comunista e vira inimigo das moedas

comunismo

 (/)

Quem já jogou algum jogo da lendária franquia Mario sabe como coletar moedas é algo importante. Além de juntar pontos, muitas vezes, elas podem ser trocadas por itens que te ajudam ao longo de sua jornada.

Um programador chamado “KP9000” resolveu inverter essa lógica de pegar moedas para criar o “Communist Mario 3”, a versão oposta de “Super Mario 3”, lançado em 1988. O visual, obviamente, usa e abusa da cor vermelha, que representa o partido comunista. As moedas se tornaram inimigas e, ao encostar em alguma delas, o Mario diminui de tamanho até morrer. Bowser perdeu o lugar de chefão e o Tio Sam passou a ser o inimigo que deve ser derrotado.

Para jogar “Communist Mario 3”, é necessário baixar o game em um fórum oficial e rodá-lo em um emulador de NES. Ou seja, você precisará de muita vontade para jogar com o camarada encanador.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s