GABRILA65162183544miv_Superinteressante Created with Sketch.

Tóquio ganha café temático de ‘Pokémon’

Pela primeira vez, Tóquio terá, a partir do dia 14 de março, um café permanente inspirado na franquia Pokémon. Um estabelecimento do tipo havia sido inaugurado em 2015, mas ficou aberto temporariamente. O novo local terá, como era de se esperar, uma decoração temática e servirá pratos inspirados principalmente no Pikachu, o monstrinho mais icônico de Pokémon.

Veja também

Segundo o site Resetera, caso você vá passar por Tóquio e queira tomar um café numa caneca do Pikachu, é necessário fazer uma reserva neste site. A consumação mínima no local é de dois itens no menu, que inclui bebidas, pratos quentes e sobremesas.

O café estará conectado a um “Centro Pokémon”, loja instalada em uma torre no distrito comercial de Nihonbashi. O lugar venderá produtos temáticos de Pokémon de todas as gerações dos desenhos e jogos. Veja imagens dos locais:

 (Pokémon Cafe/Divulgação)

 (Pokémon Cafe/Divulgação)

 (Pokémon Cafe/Divulgação)

 

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s