Clique e assine a partir de 8,90/mês
Contando Ninguém Acredita Por Blog As notícias mais bizarras e surreais do mundo

Adolescente morre depois de jogar Diablo III durante 40 horas

Por Luiza Sahd - Atualizado em 4 jul 2018, 20h35 - Publicado em 18 jul 2012, 15h57

Na manhã do último domingo, um jovem de 18 anos  foi encontrado “dormindo” em uma sala privada de lan house em Taiwan. Ele estava com a cabeça na mesa, uma mão sobre o mouse e outra no teclado. Uma funcionária do estabelecimento resolveu dar uma espiada no cliente, que jogava Diablo III desde a hora do almoço de sexta-feira.

Sem muita força, o adolescente Chuang tentou se levantar, deu alguns passos e caiu. Pouco depois de chegar ao hospital, o jovem morreu.
O laudo oficial sobre a morte do adolescente ainda não foi liberado, mas os médicos adiantam que a provável causa da fatalidade teria sido um colapso por falta de comida e de descanso.

A Blizzard Game Maker divulgou um comunicado sobre o ocorrido: “Ficamos tristes com a notícia e nossos pensamentos estarão com a família e amigos de Chuang nesse momento difícil. Apesar disso, não seria apropriado fazermos mais comentários sobre o assunto sem conhecer todas as circunstâncias envolvidas no caso”.

Em fevereiro do ano passado, um chinês de 30 anos também errou a mão emorreu após uma maratona de três dias jogando online. O homem teria perdido a consciência em um cyber café na periferia de Pequim depois de ficar todo esse tempo sem comer ou dormir.

 

Continua após a publicidade
Publicidade