Clique e assine a partir de 8,90/mês
Contando Ninguém Acredita Por Blog As notícias mais bizarras e surreais do mundo

Boato sobre câncer de Justin Bieber faz fãs ficarem carecas

Por Luiza Sahd - Atualizado em 4 jul 2018, 20h34 - Publicado em 26 out 2012, 13h23

Calma, caras: isso é uma touca de borracha (Foto: Reprodução)

Os fãs mais entusiasmados de Justin Bieber caíram em uma pegadinha armada por internautas. Uma falsa notícia de que o cantor estaria com câncer se espalhou pelas redes sociais e deixou uma galera estarrecida.

Além de diversos comentários solidários pelo falso estado de saúde do artista, iniciou-se uma campanha no Twitter e a hashtag #BaldForBieber (Careca por Bieber). Isso bastou para que uma corrente de fãs intitulados Beliebers raspassem seus cabelos e ficassem carecas.

Não contentes, os criadores da campanha utilizaram o background do perfil do cantor no Twitter, fizeram uma montagem e espalharam uma mensagem se passando pelo artista, no qual ele afirma estar doente. “Muitos dos meus incríveis apoiadores estão raspando suas cabeças para me ajudar a fazer o mesmo! Eu amo meus fãs!”, diz o texto disseminado na web.

Continua após a publicidade

Também falsificaram o perfil da emissora americana E!, espalhando a “confirmação” de que Bieber estaria com câncer.
Abaixo, você assiste a um vídeo gravado em uma emissora de rádio. Nele, fãs e funcionários da estação raspam seus cabelos em solidariedade à campanha:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=yA9DX8aRZXc?wmode=transparent&fs=1&hl=en&modestbranding=1&loop=0&iv_load_policy=3&showsearch=0&rel=1&theme=dark&w=425&h=344%5D

Em fevereiro de 2011, o cantor participou do programa Jimmy Kimmel Live e assustou os fãs ao aparecer careca. No entanto, tratava-se de uma touca feita com a cor de sua pele e implantada acima de seus cabelos. Não passou de uma brincadeira. Assista ao vídeo:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=m2arMcpytyw?wmode=transparent&fs=1&hl=en&modestbranding=1&loop=0&iv_load_policy=3&showsearch=0&rel=1&theme=dark&w=425&h=344%5D

Até o momento, o cantor não se pronunciou sobre o caso.

Continua após a publicidade

* Com informações do Estadão

Publicidade