Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Contando Ninguém Acredita Por Blog As notícias mais bizarras e surreais do mundo

Cansado da esposa, homem se esconde em floresta por dez anos

Por Lucas Massao Atualizado em 4 jul 2018, 20h32 - Publicado em 23 out 2017, 14h11

O inglês Malcolm Applegate, de 62 anos, estava tão enjoado de seu casamento que fugiu de casa e viveu em uma floresta por uma década. Após atingir um ponto onde não aguentava mais, quando havia completado três anos de casado, Malcolm saiu de Birmingham, onde morava, e foi para Londres, tendo completado metade do caminho de bicicleta e metade a pé, pois sua bicicleta foi roubada durante o trajeto. “Foi tudo bem por três anos, mas ela começou a reclamar que eu estava trabalhando demais”, ele desabafa.

Malcolm, então, decidiu usar suas habilidades de jardineiro e passou a colaborar com os cuidados de um jardim em um centro comunitário para idosos no sul de Londres. “Ninguém sabia que eu estava lá. Não é um lugar conhecido.”

Nesse período, o inglês também cortou o contato com sua irmã, que passou a visitar hostels do exército da salvação em busca dele. Ao finalmente conseguir entrar em contato com o irmão perdido, segundo Malcolm, ela ficou extremamente emocionada: “Nós temos um grande relacionamento de novo”.

De acordo com o homem, sua esposa passou a controlar cada vez mais sua rotina, que se tornou corrida por causa dos trabalhos. “Quanto mais eu trabalhava, mais ela ficava brava”. Atualmente, Applegate trabalha em Emmaus Greenwich, nos arredores da capital inglesa, e usa seu tempo livre para arrecadar dinheiro destinado a instituições locais de caridade. “Eu tenho um quarto amável, posso trabalhar e ter uma vida social ativa. Eu amo aqui e minha vida está de volta aos trilhos.”

Com NZ Herald

Continua após a publicidade
Publicidade