Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Contando Ninguém Acredita Por Blog As notícias mais bizarras e surreais do mundo

Companhia aérea tailandesa oferecerá assentos para bonecas

Por Lucas Massao Atualizado em 4 jul 2018, 20h34 - Publicado em 26 jan 2016, 10h20

Bonecos

A mais nova moda na Tailândia é a Luk Thep, uma boneca em tamanho real que, segundo os mais supersticiosos, carrega a alma de anjinhos e, quando bem tratadas, conseguem dar boa sorte aos donos. Obviamente, quem acredita no poder das bonecas, que são vendidas por centenas de dólares, as tratam como se fossem filhas.

Embarcando no fascínio dos tailandeses pelos brinquedos, a Thai Airways, através de um memorando, afirmou que as Luk Thep terão direito a um assento nas aeronaves da companhia, caso seus donos adquiram passagens para os brinquedos. Assim como os demais passageiros, as bonecas receberão bebidas, terão direito a lanche e deverão usar cinto de segurança durante a decolagem e o pouso.

O comunicado afirma que, por terem passado por um processo de “espiritualização”, responsável pela injeção de vida, os “anjos de plástico” poderão ser tratados como se fossem crianças pequenas. Um buffet em Bangkok também abriu uma promoção especial para os adoradores. Em sua página no Facebook, o Neta Grill fez o convite “Nós recebemos todas as Luk Thep de braços abertos, contato que elas paguem o preço de um buffet infantil e toda a comida requisitada seja consumida”.

Com Bloomberg

Leia também:

– Mãe tricota uma versão de lã do filho para matar as saudades

– Os bonecos mais assustadores do mundo

– O homem que criou  a”maldição”do Fofão

Continua após a publicidade
Publicidade