Clique e assine a partir de 8,90/mês
Contando Ninguém Acredita Por Blog As notícias mais bizarras e surreais do mundo

Empresa cria “camisinha” que dá informações sobre vida sexual

Por Lucas Pasqual - Atualizado em 4 jul 2018, 20h35 - Publicado em 6 dez 2017, 14h10

A empresa British Condoms, especializada em produtos relacionados a sexo, divulgou as primeiras informações de sua “camisinha inteligente”. O produto, batizado de i.Con, fica posicionado na base do pênis e envia informações sexuais para um aplicativo no smartphone do usuário.

A faixa ajustável consegue medir o número e a velocidade dos movimentos de penetração, a duração das sessões, a variação nas posições e informações mais tradicionais, como calorias queimadas. Os dados coletados pelo acessório também poderão ser compartilhados com conhecidos ou até mesmo com o resto do mundo. “Você poderá acessar estatísticas comparáveis com outros usuários do i.Con ao redor do planeta”, diz um comunicado da empresa.

Apesar de não ser uma camisinha de verdade, seus fabricantes dizem que o produto foi projetado para proporcionar o máximo de conforto e que ele consegue detectar clamídia e gonorreia: “Há uma luz de LED que brilhará em roxo caso DSTs que podemos detectar estejam presentes”. A British Condoms disse que 900 mil usuários já fizeram a reserva da i.Con e que o acessório inteligente será vendido por 60 libras (cerca de R$ 264).

Com Independent

Publicidade