Clique e assine com até 75% de desconto
Contando Ninguém Acredita Por Blog As notícias mais bizarras e surreais do mundo

Estudantes armam pegadinha para escola e são elogiados até pela polícia

Por Lucas Massao Atualizado em 4 jul 2018, 20h34 - Publicado em 23 Maio 2018, 16h27

Na cultura americana, é tradicional que, durante o último ano de Ensino Médio, os alunos preguem peças nos professores e diretores, como uma última brincadeira antes de saírem da escola. Os veteranos da cidade de Cumberland, no Wisconsin, se dedicaram para criar uma elaborada cena que simulava uma colisão de um carro com a parede frontal da escola onde estudam. Até mesmo nas fotos feitas pela escola, é difícil encontrar, logo de cara, o segredo da pegadinha.

Ao olharem mais de perto, os professores e as autoridades perceberam que o veículo era, na verdade, a parte traseira de um carro, que foi cortado ao meio e provavelmente adquirido em um ferro velho. O meio carro foi então colocado na frente de um plástico preto, para simular um grande buraco na parede. Os tijolos soltos e a poeira reforçam a impressão de que realmente houve um acidente no local. O grupo, para completar, criou a cena bem do lado da sala da diretoria.

Em sua página no Facebook, o departamento de polícia de Cumberland parabenizou a turma de 2018 da escola, além de elogiar a pegadinha e dizer que ela foi “uma das melhores” que os policiais já viram. A escola também postou fotos do “acidente”. Em uma delas, os jovens aproveitam para alertar sobre os perigos de dirigir depois de beber e ressaltaram a importância de os pais evitarem que os filhos consumam álcool durante a adolescência.

Com CBS News

  • Continua após a publicidade
    Publicidade