Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Contando Ninguém Acredita Por Blog As notícias mais bizarras e surreais do mundo

Galinha comanda twitter de empresa de fast food

Por Lucas Massao Atualizado em 4 jul 2018, 20h34 - Publicado em 28 out 2015, 12h47

As redes sociais fizeram surgir um novo tipo de profissional: o social media. Ele trabalha com o objetivo de desenvolver campanhas e analisar o desempenho de marcas nesses meios.

Querendo causar inveja nas outras aves, a galinha doméstica Betty, que tem somente quatro anos de idade, é a mais nova analista de redes sociais da rede de fast food australiana Chicken Treat. A brincadeira até ganhou uma hashtag (#chickentweet). A campanha de marketing teve início no começo de outubro e aumentou a visibilidade da empresa nas mídias digitais. Acusada de abuso de animais por alguns usuários do Twitter, a corporação afirma ter obtido autorização de órgãos governamentais para executar a campanha.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=CsuKDPh_1MU?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Em seu galinheiro, Betty tem um teclado disponível 24 horas por dia. Os resultados não são lá muito animadores. O objetivo da Chicken Treat é colocar a penosa no livro dos recordes como “a primeira ave tweetar”. Para isso, a penosa precisa digitar uma palavra de, no mínimo, cinco letras em inglês. Estamos na torcida!  Confira alguns exemplos das criações de Betty:

g ggg

Continua após a publicidade
Publicidade