Clique e assine a partir de 8,90/mês
Contando Ninguém Acredita Por Blog As notícias mais bizarras e surreais do mundo

Game dá vaca de verdade para jogador com maior pontuação

Por Lucas Massao - Atualizado em 4 jul 2018, 20h34 - Publicado em 18 Maio 2016, 15h57

vaca face

(A DigitalMania postou uma foto do “prêmio” da semana antes de enviá-la ao vencedor)

Além de ser uma forma eficiente para gastar o seu tempo (e dinheiro), conseguir uma boa pontuação nos jogos para celular ainda te ajuda a tirar onda com a galera. Mas, na maioria dos casos, os benefícios de usar esse tipo de aplicativo costumam ficar por aí.

A gente disse “na maioria dos casos” porque a Tunísia acabou de virar uma exceção daquelas. Os criadores do game “Bagra”, em que os jogadores precisam capturar vacas usando discos voadores, presentearam, pela primeira vez na história, o player com maior pontuação. O prêmio? Uma simpática ruminante chamada Pamela. O animal já foi enviado para a casa do felizardo, que mandou bem para caramba nas últimas semanas.

Continua após a publicidade

Os desenvolvedores, no entanto, não disseram se o recordista usou dinheiro de verdade para ganhar bônus e aumentar o seu número de pontos. Os tunisianos que não levaram uma vaquinha para casa precisam manter as esperanças vivas, pois a DigitalMania, a tal desenvolvedora do “Bagra”, dará OUTRA vaca, esta chamada Brigitte, ao melhor colocado do ranking nos próximos dias. Caso o vencedor não queira ter um bicho desse em casa, ele pode escolher dar o animal à uma instituição sem fins lucrativos de sua escolha ou ganhar o peso da vaca em carne crua.

Com Ars Technica

 

Publicidade