GABRILA65162183544miv_Superinteressante Created with Sketch.

Garoto atropelado por trem é processado por mulher atingida por partes do seu corpo

Muitas pessoas processam outras por motivos estúpidos. Mas Gayane Zokhrabov, uma mulher de Chicago (EUA), passou um pouquinho dos limites.

Em 2008, ela estava na plataforma de uma estação de trens em Illinois quando foi golpeada e derrubada no chão pelas partes do corpo de Hiroyuki Joho. O garoto foi atropelado por um trem em alta velocidade enquanto tentava cruzar os trilhos correndo (o seu trem chegaria logo e ele estava com medo de perdê-lo). Gayane sofreu uma fratura na perna e punho, além de uma lesão no ombro. E, por causa disso, decidiu processar o garoto por negligência.

Seu processo foi inicialmente rejeitado por um juiz, que considerou que o garoto não tinha como prever as lesões à mulher. Mas um tribunal de apelações do estado revogou essa decisão, alegando que “era razoavelmente previsível” que o trem de alta velocidade mataria Joho e arremessaria o seu corpo pelos trilhos em direção a uma plataforma onde pessoas estavam esperando.

A advogada da mulher admitiu que o caso é “muito peculiar, sangrento e assustador”, mas insistiu que Joho era culpado de negligência. “Se você faz algo tão estúpido como esse cara fez”, disse ela, “você tem que ser responsável pelas consequências”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s