Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Contando Ninguém Acredita Por Blog As notícias mais bizarras e surreais do mundo

Gato de dez quilos faz família americana de refém

Por Lucas Massao Atualizado em 4 jul 2018, 20h33 - Publicado em 18 mar 2016, 13h09

Himalayan_Male_Cat_Cosmo_51x84x3456_2012-2-7_by_A_SilversteinUma inocente família americana viveu um verdadeiro pesadelo no último domingo (6). Tudo começou quando o filho de sete meses do americano Lee Palmer decidiu puxar o rabo de Lux, seu gato de estimação. Em resposta, o felino arranhou a testa do garoto. Bravo com a atitude do animal, Lee decidiu repreende-lo com um chute na bunda.

O golpe, no entanto, fez Lux, que já possuía um histórico de violência, ter um ataque de fúria, partindo para cima de todos os membros da casa. Palmer, então, teve de colocar toda a família, inclusive o cachorro, dentro de um quarto.

Segundo informações do The Oregonian, o americano disse as seguintes frases na sua ligação para a polícia de Portland. “Nós estamos presos, ele não nos deixa sair.” “Ele ficou doido. Está tentando nos atacar.” De acordo com as autoridades, é possível ouvir Lux gritando ao fundo da chamada. Para finalizar, Palmer pede atenção redobrada com o bicho. “Diga (aos policiais) para terem cuidado”.

A experiência trágica dos Palmer foi tratada com certo humor pela polícia de Portland. O boletim de ocorrência afirma que o Himalaio foi preso “como se estivesse tentando escapar da prisão”. Após a captura, os oficiais libertaram a família do cárcere forçado e deixaram a gaiola com a “fera” na casa.

Depois do ataque, Lee está incerto quanto à presença de Lux no dia-a-dia, e está debatendo o futuro do animal com a sua esposa. “Nós definitivamente queremos manter o gato longe do bebê e prestar atenção em seu comportamento”. “Eu juro que nunca vi nada desse tipo”, completa.

Com Los Angeles Times

Continua após a publicidade
Publicidade