Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Contando Ninguém Acredita Por Blog As notícias mais bizarras e surreais do mundo

Homem comum contrata fãs, seguranças e fotógrafos e se passa por famoso

Por Luiza Sahd Atualizado em 4 jul 2018, 20h33 - Publicado em 24 ago 2012, 19h31

Tem como duvidar do sucesso dessa fera? (Foto: Reprodução/ NY Daily News)

Um anônimo como todos nós andou meio desocupado por esses dias e teve uma grande ideia, não se pode negar. Ele resolveu contratar um punhado de fãs, uns seguranças e até paparazzis para se fazer passar por celebridade em Nova York (EUA).

Não há quem diga que não era o Ryan Gosling (Foto: Reprodução/ NY Daily News)

O local escolhido para a presepada foi a saída dos estúdios da NBC. Acompanhado dos seguranças e dos atores se passando por admiradores, ele passou a andar por ruas da Big Apple simulando um grande tumulto, no melhor estilo Lucas Celebridade.

A ideia não tinha mesmo como dar errado: o impostor chegou a posar para mais de 300 fotos com pessoas (não contratadas) que o pararam durante a agitada caminhada.  Alguns especularam que Brett fosse estrela da série de filmes do “Homem-Aranha”. Outros chegaram até a afirmar que o malandro era um astro pop e que adoravam as músicas dele.

Continua após a publicidade

Brett enganou até a pol. (Foto: Reprodução/ NY Daily News)

“Nos dias de hoje parece que todo mundo pode chegar à fama. Por que não eu? Mudei meu visual para parecer uma típica celebridade”, contou Brett, em reportagem do “Sun”.

Olha que maneiro:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=XYU1a0lTTTw?wmode=transparent&fs=1&hl=en&modestbranding=1&loop=0&iv_load_policy=3&showsearch=0&rel=1&theme=dark&w=425&h=344%5D

*Com informações do The Sun e NY Daily News.

Continua após a publicidade
Publicidade