Clique e assine a partir de 8,90/mês
Contando Ninguém Acredita Por Blog As notícias mais bizarras e surreais do mundo

Homem que dizia ser Jesus Cristo planejava roubar cachorro da família Obama

Por Lucas Massao - Atualizado em 4 jul 2018, 20h32 - Publicado em 18 jan 2016, 08h45

Obama

O Serviço Secreto americano prendeu um homem que pretendia sequestrar Bo, um dos cães d’água portugueses da família do presidente Barack Obama. As autoridades capturaram Scott Stocker, de quarenta e nove anos, em um hotel próximo ao Washington Convention Center. Em sua camionete, que estava estacionada nas proximidades, os policiais americanos encontraram uma escopeta de cano curto, um rifle, um facão, um cassetete e munição. Os armamentos não possuíam qualquer tipo de registro.

Durante seu depoimento, além de dar detalhes sobre o possível sequestro canino, Stocker ainda afirmou ser Jesus Cristo (aquele mesmo) e filho do ex-presidente americano John Kennedy e da atriz Marilyn Monroe. A intenção do crime seria conseguir um convênio médico particular e lançar a campanha de Scott à presidência do país.

Os planos estapafúrdios de Scott lhe renderam uma acusação por porte de armas ilegais fora de casa ou do trabalho, lei vigente no Distrito de Columbia. Enquanto seu julgamento não é concluído, Stocker deverá cumprir duas medidas: ficar longe dos arredores da Casa Branca e do Capitólio e não portar qualquer tipo de arma de fogo, incluindo modelos falsificados.

Com NBC

Continua após a publicidade
Publicidade