GABRILA65162183544miv_Superinteressante Created with Sketch.

Homem tenta superar recorde de masturbação mais longa

Quando todos os recordes malucos já pareciam ter sido quebrados, eis que surge Drake Hardy, um homem de 40 anos que, de acordo com a Mel Magazine, vai tentar ficar mais de 10 horas se masturbando. Isso vai rolar na “Masturbate-a-thon” (ou “maratona de masturbação”), que acontece desde os anos 90 em São Francisco, nos EUA.

O evento, que é reconhecido pelo Centro de Sexo e Cultura da cidade, possui uma série de categorias: além da masturbação mais duradoura, ele premia também a maior quantidade de esperma expelida, por exemplo. O objetivo da iniciativa é desmistificar o auto-prazer e fazer com que isso deixe de ser um tabu.

Veja também
  • query_builder
  • query_builder
  • query_builder

Hardy contou à publicação que já consegue bater o recorde atual (9 horas e 33 minutos), estabelecido em 2009, mas que agora quer realizar a façanha na presença de testemunhas. De acordo com ele, é tudo uma questão de controle muscular, aliado a algumas técnicas do sexo tântrico.

E você, tem todo esse tempo livre para fazer isso?

Newsletter Conteúdo exclusivo para você
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s