Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Contando Ninguém Acredita Por Blog As notícias mais bizarras e surreais do mundo

Indiano “renasce” a caminho de autópsia

Por Lucas Massao Atualizado em 4 jul 2018, 20h34 - Publicado em 16 out 2015, 11h59

Dado como morto, um morador de rua indiano de 50 anos voltou a respirar enquanto era encaminhando para a autópsia no hospital Sion em Mumbai. Oito policiais levaram Prakash até o setor de pronto-atendimento do local na última segunda-feira (12). De acordo com as autoridades, um médico de plantão mediu os sinais vitais do homem, confirmou que ele estava morto e encaminhou-o para o mortuário.

No elevador que leva até o setor de autopsias, os enfermeiros constataram que a barriga do homem “movia para cima e para baixo”. Os sinais de respiração trouxeram o “morto” de volta ao plantonista, que conseguiu ressuscitar Prakash.

Imediatamente, o paciente foi movido para a UTI do hospital. Em declaração ao The Times of India, o doutor Suleman Merchant afirmou “ele sofreu um distúrbio metabólico com deficiência de eletrólitos e desnutrição por causa da fome. Sua condição é estável.”

Os funcionários do hospital afirmam que os policiais aceleraram o diagnóstico do médico para poderem ser liberados da cena e se dirigem a um evento com a presença do primeiro-ministro indiano Narendra Modi. O outro lado, no entanto, diz que a instituição foi negligente na avaliação e que não é o primeiro incidente desse tipo no hospital Sion.

Com The Times of India

Continua após a publicidade
Publicidade