Clique e assine a partir de 8,90/mês
Contando Ninguém Acredita Por Blog As notícias mais bizarras e surreais do mundo

Lanchonete é destruída em incêndio e fãs fazem vigília

Por Lucas Massao - Atualizado em 4 jul 2018, 20h33 - Publicado em 29 jan 2018, 17h28

A rede americana Taco Bell, que desembarcou recentemente no Brasil, virou referência para estudantes graças a suas refeições baratas e por ter lojas abertas até altas horas da noite. Quando uma franquia na cidade de Montgomery, no Alabama, pegou fogo por razões ainda não descobertas pelas autoridades, estudantes que moram ou já viveram na região criaram um evento para lamentar a perda do estabelecimento.

O evento atraiu mais de 100 fãs da rede ao local. “Deu às pessoas outro assunto para conversar além de toda a negatividade que vem rolando nesses tempos”, disse Katie James, a organizadora do irônico evento.

Os participantes trouxeram velas e produtos da Taco Bell e se reuniram no estacionamento de uma franquia concorrente para fazer vigília. A comediante local Ashley Nicole Portis realizou uma performance ao vivo sobre a rede e disse que o recém-destruído restaurante foi importante para ela terminar a faculdade. “Eu fazia teatro e nós tínhamos longas noites de ensaio. Era extremamente cansativo e você nem sempre tinha tempo para comer”.

Mesmo com o clima leve do evento, Portis se emocionou ao dizer que a rede Taco Bell era a favorita dela e de muitos jovens, que podiam dirigir o carro dos pais para um jantar rápido ou não tinham cozinhas em seus dormitórios e precisavam das franquias de fast food para se alimentarem.

Shaw Gibbons, morador de Birmingham, cidade próxima a Montgomery, escreveu um poema para homenagear o local. “Quando o McDonald’s me decepcionou, você me levantou. Quando o Sonic estava fechado, você encheu meu copo. Quando o Arby’s apagou, você me fez sorrir. Suas quesadillas me sustentaram milha após milha”.

Com Montgomery Adviser

Continua após a publicidade
Publicidade