Clique e assine a partir de 8,90/mês
Contando Ninguém Acredita Por Blog As notícias mais bizarras e surreais do mundo

Macaco rouba ônibus e causa acidente na Índia

Por Lucas Massao - Atualizado em 4 jul 2018, 20h35 - Publicado em 8 jan 2016, 12h23

macacoUm simpático macaco entrou em um ônibus, deu a partida, engatou a segunda marcha e bateu o veículo em outros dois que estavam nas proximidades. A cena, que mais parece de um filme de comédia com o Renato Aragão, aconteceu na cidade de Bareilly, Índia, na última segunda-feira (22).

Tudo começou quando o motorista “verdadeiro”, empregado da Pradesh State Road Transport Corporation, decidiu tirar uma soneca antes de fazer o trajeto até a cidade de Pilibhit. Enquanto o folgado sonhava, o símio entrou na cabine, virou a chave, que estava na ignição. Assustado com um humano feroz vindo em sua direção, o animal passou a marcha e saltou para fora.

Segundo o gerente regional da UPSRTC Sk Sharma “o motorista conseguiu retomar o controle do veículo, mas não antes de atingir dois ônibus que estavam estacionados”. Também de acordo com Sharma, os bichinhos são figuras frequentes em paradas e oficinas e estão sempre prontos para ~altas aventuras~. “Eles mexem com veículos que estão na manutenção, quebram câmeras de vigilância… Há três anos, pedimos ajuda para as autoridades regionais, mas os macacos continuam voltando.”

Com Times of India

Continua após a publicidade
Publicidade