Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Contando Ninguém Acredita Por Blog As notícias mais bizarras e surreais do mundo

Mãe tricota uma versão em lã do filho para matar as saudades

Por Lucas Massao Atualizado em 4 jul 2018, 20h34 - Publicado em 22 jan 2016, 09h08

É comum, com o passar do tempo, que o vão entre os pais e os filhos aumente. E nessa busca por um espaço pessoal e independência, um dos lados geralmente sente a falta do outro. A holandesa Marieke Voorsluijs, designer de uma loja de tricôs de Amsterdam, achou uma solução para suprir a falta de contato com o seu filho: uma versão de em tamanho real do adolescente.

tricot

O “doppelganger” macio e felpudo até usa as mesmas roupas que o garoto. “Nós costumávamos passar muito tempo juntos, mas esses dias estão ficando cada vez mais escassos”, afirmou Marieke, em entrevista ao site Bored Panda.

“Nós rimos muito sobre o aumento da distância entre a gente. Ele quer um tempo só para ele e eu ainda quero dar amor maternal. Eu trabalho com design de tecidos e ele sempre me dá ajuda, além de oferecer grandes ideias. Pensamos, então, numa maneira de cobrirmos essa distância que surgia entre a gente”, completa Voorsluijs. A fofura máxima, contudo, só é obtida quando o filho de Marieke “entra no boneco”, permitindo abraços calorosos e cheios de afeto.

tricot 2

Com Time

Leia também:
– “Peixe bunda” entra em exposição no Cánada
– Homem que dizia ser Jesus Cristo planejava roubar o cachorro da família de Obama

Continua após a publicidade
Publicidade