GABRILA65162183544miv_Superinteressante Created with Sketch.

Maratona de sexo faz mulher mais gorda do mundo perder 44 kg

Pauline Potter em seu casamento (2008) e foto recente de quando chegou aos 330 kg (Foto: Reprodução/Guinness)

Fazia três anos que Alex havia se divorciado de Pauline Potter, que então pesava 292 kg. Após constatar que a ex ganhou cerca de 40 quilos e foi parar no Guinness Book como mulher mais gorda do mundo, ele se sentiu muito atraído e pediu para reatar o relacionamento. Resultado: o casal faz sexo todos os dias, motivo pelo qual Pauline perdeu 44 kg.

“Senti falta da nossa vida sexual. A Pauline poderia pesar 450 kg, e mesmo assim poderíamos transar todos os dias, porque assim que é bom!”, contou Alex, revelando que o próprio peso é inferior ao de uma das pernas da esposa.

O primeiro casamento dos dois durou cinco anos. Agora, Pauline se diz decidida a perder peso para tentar ter uma filha. Ambos já têm um filho cada, de relacionamentos anteriores. “Meu objetivo é perder mais de 90 kg, e farei uma cirurgia de redução de peso para que eu consiga andar novamente, sem depender da ajuda de outros”, afirma Pauline.

Na hora do amor, o casal disse que toma alguns cuidados especiais porque a mulher não consegue se mexer muito e Alex se sentiu sufocado quando tentou ficar por baixo.

Felicidades aos pombinhos!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s