Clique e assine a partir de 8,90/mês
Contando Ninguém Acredita Por Blog As notícias mais bizarras e surreais do mundo

Marinheiro desaparecido é encontrado dentro do próprio navio

Por Lucas Massao - Atualizado em 4 jul 2018, 20h33 - Publicado em 23 jun 2017, 12h48

Um marinheiro americano que havia desaparecido no dia 8 de junho foi encontrado nove dias depois dentro do próprio navio em que trabalhava.

Peter Mims, técnico de turbinas de gás, sumiu enquanto sua embarcação, o USS Shiloh Ticonderaga, participava de operações de rotina a 290 km ao leste de Okinawa.

As equipes da Marinha americana e da Guarda Costeira e Forças de Autodefesa Marítimas do Japão vasculharam mais de 8500 quilômetros do Mar das Filipinas em 50 horas. As buscas foram canceladas oficialmente no dia 11.

Os mais de 300 tripulantes continuaram procurando na embarcação de 567 pés – e acabaram encontrando Mims na central de engenharia do USS Shiloh no último domingo (11).

Continua após a publicidade

“Nós estamos agradecidos por ter encontrado o nosso tripulante desaparecido e apreciamos todo o trabalho duro de nossos marujos e parceiros japoneses na busca por ele”, afirmou Charles Williams, comandante do grupo de ataque que inclui o USS Shiloh. As circunstâncias que envolvem o desaparecimento de Mims estão sendo investigadas, e ele foi transferido para uma central médica.

Via CNN

Publicidade